terça-feira, 19 de outubro de 2010

O Apogeu do império


Nesse momento eu deveria estar estudando para história,porém, não consigo me concentrar nos estudos. Por isso esse tal titulo

Tô me sentindo muito estranha e isso não é t.p.m. Sentindo um aperto no peito por parecer que estraguei coisas com alguém. Vai ver falei demais ou por não ter percebido a tempo em tudo que estava acontecendo a meu redor. Será que custa tanto assim ser um pouquinho mais importante pra alguém?
Tudo bem que é apenas uma pessoa que conheci a pouco tempo, há dois meses atrás. Enfim, era bom ter a companhia e conversar, talvez eu esteja fazendo "tempestade em um copo d'água", mas é algo que me importo e ligo.
Poise, pequenos sentimentos acho que acabam crescendo e pequenas omissões se tornam um problemão. E a culpa cai em minhas costas.

Só sei que não posso passar mais uma vez por uma amizade cometa! EU NÃO AGUENTARIA ISSO! DENOVO!
I'm afraid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cometários