sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sleepwear starred in flames


Se eu pudesse apanharia ainda mais no kickbox como ontem. Que me machucasse ainda mais. Que me deixasse ainda mais roxa! Não ia doer tanto quanto me sinto.


Parece tudo tão sem cor nesse momento, sem rosa então...
E sem pode enxergar meu olhos doem por isso e por uma noite sem sono.
E minha estrela pode se torna um cometa.NÃO VOU PERMITIR ISSO!
Será que sou eu esse astro mutável? I don't trink so.

Diria a verdade, mesmo se fosse complicar as coisas pra você?
(x)Yes
( )No

Foi está minha decisão apesar de não precisar dizer a verdade
Posso te cometido um grande erro. Não sou perfeita.
Admito que fiz algo muito errado.
Mas o crime que cometi nem eu mesma me perdoo.
Colocou as mãos no fogo por mim e eu a magoei.

Não deixarei de acreditar em seus actos, mesmo que eu tenha que conquista-los do inicio.
Mas porque você não desiste? não é mais fácil?
NÃO, porque eu não sou como as pessoas que lhe fizeram mal.
Nunca foi minha intenção e minha consciência não estava nem em 40%, não foi o suficiente para eu segurar a idiota que esta em mim.
Se esta com raiva de mim, Saiba que me odeio. ME ODEIO MUITO!

E também não vou desistir porque:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cometários